terça-feira, 18 de outubro de 2011

Estética: Louis Vuitton + Semana de Moda Paris.

     Semana de moda Paris,  foi um espetáculo. E para recordar um dos desfiles, o escolhido Louis Vuitton que trouxe uma primavera/verão 2012, nos dias 15 e 16 de outubro de 2011, com várias atrações como passeio de barcos, passeio de pônei, espetáculos, visita ao teatro do jardim etc… simplesmente encantada.




    Conceito da Coleção Referencia do ciclo da moda, que se recicla e se renova, temporada após temporada, as conversas que dão voltas e voltas. Coleção Couer Carré Du Louvre, com a cenografia de um enorme carrossel que girava vagarosamente cheio de luzes marcava o inicio do desfile de cada modelo, que transformou a passarela em uma caixinha de música gigante, trazendo prêt-à-porter, suavidade, tons pastéis, lady like, transparências, rendas, flores em recortes, branco, estrutura, cap toes, tiaras, peles de princesa e Kate Moss! Marc Jacobs apostou no Jardin des Tuileries, o stylist do desfile quis contar com muito romantismo, segundo a grife foi feita homenagem festiva e colorida à moda parisiense. Do romântico ao conto de fadas, e conseguiu traduzir a feminilidade clássica da grife com notas mais leves e florais. Ambiente com uma iluminação clara. Cores que pedrominavam dos tons de branco ao creme, amarelo ao verde água, azul ao preto e perolado. Maquiagens e cabelos com um coque “baguçadinho” e tiaras distintas para cada uma das modelos. Batons neutros e olhos marcados na maioria delineados, são as makes encontradas. As modelos estão dispostas de maneira harmônica pela seleção da cartela de cor.E bem adequadas a proposta do estilista.
     Uma das curiosidades desse desfile foi a proposta da utilização do perfume de 1960. Marc Jacobs (Designer) teve como objetivo de expressar em versão moderna, toda essa leveza, delideza e o romantismo do Couer Carré du Louvre em homenagem ao aniversário do Le Jardin d’ Acclimatation.

 ALGUNS LOOKS SELECIONADOS PARA VOCÊS:

























SLIDE EM POWER POINT DO MEU TRABALHO 
(É SÓ CLICAR EM CIMA DA IMAGEM):

        

        


         


VÍDEO DO DESFILE:



por: Christiana Gabriella Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário