O diferente atrai, mas o que é belo? Alguém que a sociedade montou? Uma loira, alta, magra de olhos azuis com roupas de grife e viagens pelo mundo todo? Top model da Victoria’s Secret? O padrão “Barbie”, o padrão da mulher de hoje. O belo e o diferente se tornou comum, afinal.. O que quase não se via, hoje tem por todos os lados, ou melhor, tentam ser. Seja com uma cirurgia plástica.. Puxa daqui .. puxa pra lá, ou, até mesmo com as roupas e maquiagens que mudam a beleza natural do ser. A realidade é que o COMUM atrai.. Todos nós somos seguidores da moda.
Devido a tantos fatores que descrevemos, a modelo representa o padrão de beleza. Loira de cabelos longos e sedosos como arma de sedução da mulher... a tonalidade que combina com a pele bronzeada (dourada). Os olhos azuis que chamam atenção por não ser tão comum no Brasil, a boca carnuda no estilo “Angelina Jolie” sex symbol que desde então muitas mulheres se inspiram nela com o uso do botox. Pele com aparência saudável, sobrancelha que é proporcional a testa/queixo. Magra sem exagero, com aspecto de frequentar academia.
A beleza do look oferece equilíbrio em diversas formas (feminino x masculino, romantismo x sensual) inspirado ao . A sensualidade está presente na pose da modelo, porém a roupa não permite que fique vulgar. A foto com o fundo desfocado e a luminosidade da top faz com que ela se destaque na propaganda da grife Shop 126 lançado na edição da Revista Vogue Brasil de abril 2008.
Por: Christiana Gabriella A.
SLIDE EM POWER POINT:
BEIJOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário